lepras fotoblogue

Toni: Faz tu (agarrando o peito de Rato com violência) vai lá vai vai! | Rato (aflito) Eu não, Toni! | Toni: Vai lá vai! | Rato: Sei lá eu onde é que ele andou com a boca cheio de… cheio de…de…de…LEPRA, Toni, cheio de LEPRA, Toni! Lepra Toni! Ele ‘tá cheio de…de…dessa merda, Toni, de doenças e o caralho. (in BALAS E BOLINHOS: O REGRESSO)

Nom :
Lieu : Lamego, Arronches, Fundão e Coimbra, Portugal

mercredi, janvier 10, 2007


Ao amanhecer, os anjos instavam com Lot, dizendo:
- “Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que estão em tua casa, para que não pereças também no castigo da cidade.”
E, como ele demorasse, aqueles homens tomaram pela mão a ele, a sua mulher e as suas duas filhas, porque o Senhor queria salvá-los, e o levaram para fora da cidade. Quando já estavam fora, um dos anjos disse-lhe:
- “Salva-te, se queres conservar tua vida. Não olhes para trás, e não te detenhas em parte alguma da planície; mas foge para a montanha senão perecerás.” Lot disse-lhes:
- “Oh, não, Senhor! Já que vosso servo encontrou graça diante de vós, e usastes comigo de grande bondade, conservando-me a vida, vede, eu não me posso salvar na montanha, porque o flagelo me atingiria antes, e eu morreria. Eis uma cidade bem perto onde posso abrigar-me. É uma cidade pequena e eu poderei refugiar-me nela. Permiti que o faça – ela é pequena – e terei a vida salva.” Ele disse-lhe:
- “Concedo-te ainda esta graça: não destruirei a cidade a favor da qual me pedes.
in Génesis n'A Bíblia do Senhor Cristo

2 commentaires:

Blogger tito_c a dit...

Acreditem ou não, eu tenho esse disco em casa. caralho...

15 janvier, 2007  
Blogger magister dixit a dit...

Eheh, a Coina está entre nós!

15 janvier, 2007  

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil